A.M. D.M.- Yassu Noguchi

A.M. D.M.


Grandes merdas Ser O Todo Poderoso (olha eu pecando) e não ter intestino. Muito menos a menor das palavras. Não estou me referindo à palavra fé, mas “aquela outra”, de uma única sílaba também. E de onde sai todo o caos da Humanidade. Que tem olho e tudo, como Deus. Deus tem dois olhos. Apenas dois? Como Ele observa esse merderê todo aqui e ao mesmo tempo, tanta gente que transa e se masturba? Porque eu ouvia, desde menino, quando demorava no banheiro, do outro lado da porta, a mãe dizendo: “- Menino, olha lá o que você anda fazendo aí dentro... Deus tá vendo. Deus vê tudo o que a gente faz aqui embaixo, hein...”. Daí, talvez, a mania de fechar a cortina sempre que vou trepar. O que muitas vezes, no clímax da coisa, levava a parceira a não entender porque saía correndo, do nada. Era só ver a cortina aberta e... Brochava na volta, na maioria das vezes. Perdia, sabe, o timming da coisa. Tá vendo, Deus, que merda crescer com toda essa culpa católica?

Se fosse Deusa, esculhambava com tudo, aí que ninguém ia respeitar mesmo. Todo mundo ia se masturbar imaginando que Ela estaria observando tudo. Êxtase total! Em nome do Pai, do Filho...

Agora, que o Cara deve ter estômago... Porque vou te contar, tem que ter muito estômago pra aguentar isso aqui, viu? Mesmo de lá, assistindo a tudo da bancada, do camarote, do curralzinho VIP. Deve colaborar um narrador ao lado dele, uma espécie de comentarista, pra contar as merdas que a gente faz aqui, e levo fé que deve ter a voz do Galvão Bueno. Deus tem mão, braço, é certo. Dizem que ele desenhou isso tudo aqui. Só não tem intestino. Talvez porque Deus não possa ter cu. Já pensou? O cu do mundo é pra gente humana mesmo, o “vai tomar no cu” faz parte daquela história de livre arbítrio, Nós o criamos, não Ele! Agora, se tem boca, já que deve ter bilhões de olhos pra vigiar todo mundo aqui, ou nariz, não importa. Embora eu me questione se Deus come. Não tem essa história de soprar... Soprou o homem do barro. Enfim, tudo a mesma merda. Deus, então, tem boca.

Bem, Ele também não deve ter pau, né? Como mostram as figuras dos anjos, que não têm nada nas partes baixas, nas pinturas da era renascentista da arte. Se tem, deve ter ejaculação precoce. Para termos saído tão imperfeitos e Ele ter largado de mão essa merda toda, mandado todo mundo amar um ao outro, só pra não dizer: “Quer saber? Vai todo mundo à merda! E não me encham o saco.”

Será que Deus tem cérebro?


Conto escrito para o encontro de 27/05/2014


Ha-fu japonesa, mezzo italiana, e natural do Rio de Janeiro, Yassu Noguchi é contista, artista visual, poeta residente do Pizzarau e do Santa Poesia, e integrante dos coletivos Romã com Travesseiro e Balalaica.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comprar um poeta, por Afonso Cruz

Homens não choram